Conheça a PRIVATE CLOUD LIVTI, by NUTANIX

Uma plataforma multicloud híbrida ágil que permite facilmente o máximo de flexibilidade, escolha e economia.

A Nutanix oferece a simplicidade e agilidade da nuvem pública junto com o desempenho, segurança e controle da nuvem privada. Seja local ou híbrido, crie a nuvem exata que você deseja, com gerenciamento e operações unificados, simplicidade de um clique, automação inteligente e disponibilidade sempre ativa.

As vantagens ao migrar de uma infraestrutura obsoleta e complexa para a simplicidade da hiperconvergência são muitas, mas os principais motivos pelos quais as empresas fazem essa transição são redução de custos, otimização e consistência de desempenho, espaço físico menor do data center, maior eficiência e produtividade nas equipes de TI e ROI da infraestrutura maximizado.

Data center LIVTI tem a relação perfeita entre estrutura robusta e atendimento próximo e sempre disponível.

Temos as melhores estratégias do mercado para garantir o melhor suporte a operação de Hosting e colocação de sua operação.

São realizados backups em ambientes separados, respeitando as normas rígidas de segurança.

Garantimos alta disponibilidade e conectividade.

Monitoramos de forma automatizada para o consumo de energia e refrigeração dos equipamentos.

Economize 35% ou mais em seus gastos com multicloud

Monitore os custos da nuvem com uma solução de governança que fornece visibilidade unificada dos gastos com nuvem pública e privada para oferecer verdadeiros benefícios híbridos e multicloud.

Experimente o poder da Private Cloud da LIVTI by Nutanix na nuvem, em seu datacenter ou em uma demonstração personalizada.