Alguns desafios e vantagens da CLOUD

Diante das inovações tecnológicas e reduções de custos, os datacenters das empresas passam a ser substituídos, cada dia mais, pela infraestrutura em nuvem.

A Cloud Computing (ou Computação em Nuvem) trouxe inúmeras vantagens para os negócios, como flexibilidade, durabilidade e escalabilidade do ambiente de TI. Porém, essa transição também apresenta alguns desafios… Será que é o momento de investir em cloud?

Pensando nisso, fizemos um vídeo que aponta, além de algumas vantagens, itens a serem observados antes de optar pela nuvem!

CLOUD: Alguns desafios e vantagens

A Cloud se tornou indispensável para a elasticidade e a escalabilidade dos negócios. Nosso produto focado em computação em nuvem, LIVTI Cloud, contempla desde a infraestrutura como um serviço (IaaS) e migração de ambientes, até gerenciamento, monitoramento, backup e DevOps.

Serviços completos, expertise e parceria com os maiores players do mercado. Com nosso produto focado em computação em nuvem, o seu negócio vai ter a elasticidade e a escalabilidade necessária para otimizar o desempenho, reduzindo custos!

Saiba mais em: https://tecnologia.livti.com.br/cloudcomputing