• LIVTI Soluções
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Como funciona?

Sua empresa não precisa mais desembolsar uma grande quantia inicial para deixar os dados devidamente protegidos e seguros. Através do plano LaaS (LIVTI as a Service), você terá, como um serviço, os melhores softwares e hardwares de backup, firewall, gerenciamento de e-mail corporativo e monitoramento de servidores.

 

O pagamento será diluído em parcelas mensais, sem entrada. O valor de cada serviço varia de acordo com o software/hardware utilizado, onde fornecemos sugestões exatas de acordo com a realidade de cada empresa devido ao nosso grande leque de fornecedores. Com certeza a melhor opção para quem busca a melhor solução com o melhor custo benefício. Baixo investimento inicial e pagamento parcelado!

 

Para maiores informações sobre o Contrato de Serviços LaaS, favor entrar em contato.


Serviços que você pode contratar:

Backup (hardwares e soluções)

Nossas soluções de backup são sob medida e com o melhor custo benefício do mercado. Garantimos assegurar as informações vitais para o funcionamento dos processos da empresa, garantindo a continuidade do negócio em caso de incidentes.

 

• Backup na nuvem, Backup em Fita/Storage, Consultoria, Monitoramento, Auditoria, Vendas de equipamentos e softwares.


Firewall (hardware e soluções)

Através da definição de um conjunto de regras de filtragem de dados, restrições e bloqueios de acesso, aumentamos não só a proteção da rede interna como também a produtividade dos funcionários, além de reduzir as chances de infecção por malware dos computadores da empresa.

 

• Prevenção contra ataques externos, controle de navegação (Proxy), monitoramento de conexões, balanceamento de links (load balance), fail over, VPN etc.

Soluções corporativas

Email corporativo incluindo agenda, documentos, reuniões de vídeo e muito mais, com acesso a partir do seu telefone ou tablet. Reuniões e compromissos de sua empresa podem ser agendados e compartilhados de forma prática e ágil, com todos os funcionários. Conecte-se com todos seus contatos, seja por meio de chamadas de vídeo ou áudio.

 

• E-mail, agenda e edição de documentos coorporativos, ferramentas de comunicação e integração entre funcionários e clientes etc.

Monitoramento (hardware e soluções)

Por meio da coleta de dados observarmos o comportamento da estrutura de TI do cliente prevenindo incidentes, garantindo alta disponibilidade dos serviços e equipamentos essenciais ao negócio. Possibilitamos o envio automatizado de alertas sobre incidentes por distintos canais de comunicação, como e-mail ou SMS;

 

• Monitoramento de equipamentos e redes, monitoramento de servidores, monitoramento de banco de dados e monitoramento de serviços e aplicações.

Para realização dos serviços, contamos com um grande leque de fornecedores e parceiros onde indicamos opções de soluções e deixamos você diretamente a vontade na hora de escolher o que melhor se encaixa na real necessidade de sua empresa.