Problemas com sinal WiFi? Conheça a solução ideal para qualquer empresa!

 

Cresce a cada dia a demanda por sinal WiFi nos ambientes públicos e corporativos, seja para uso interno dos funcionários ou para oferecer aos clientes/visitantes. Com isso crescem também os problemas e as dores de cabeça com a velocidade do sinal e a segurança dessas conexões. Pensando nisso a UBIQUITI Networks desenvolveu o UniFi, um sistema revolucionário WiFi que combina alta performance, escalabilidade e custo acessível.

 

Ideal para sistemas WiFI indoor ou outdoor de escritórios, clínicas, laboratórios, lojas de departamento, escolas, entre outros, o UniFi é a solução perfeita para ambientes com dificuldade de sinal. Dentro de uma linha completa de equipamentos, destacamos o UniFi AP AC-LR um Access Point dual band de 2,4GHz e 5GHz no novo padrão 802.11ac. Ele opera simultaneamente nas duas bandas, sendo capaz de atingir taxas de transmissão de até 867Mbps e alcance do sinal de até 183 metros!  

 

 

 

 

Seu design inovador proporciona um longo alcance com alta potência de transmissão para conectar clientes distantes. Além disso, traz um moderno sistema de gerenciamento virtual para controle centralizado. O UniFi trabalha em conjunto com o sistema de gerenciamento UniFi Controller, que opera em qualquer PC dentro de sua rede e é facilmente acessado de qualquer navegador web. Este sistema de controle unificado possibilita que uma rede WiFi profissional possa ser configurada e administrada com facilidade por qualquer usuário!

 

 

Características e diferenciais do UniFi:

– Access Point 802.11ac dual band;
802.11ac ou Gigabit Wi-Fi é o mais recente protocolo Wi-Fi para o padrão de rede sem fio 802.11. Ele pode entregar mais de três vezes a velocidade do atual protocolo 802.11n em transferência de dados, além de melhorar a robustez da rede, confiabilidade e eficiência de utilização de largura de banda RF para aplicações exigentes, como vídeo em HD, videoconferência, streaming de mídia, VOIP e muito mais.

– Tecnologia Roaming “Zero Hand-Off”;
O novo software Ubiquiti UniFi 3.0 oferece a tecnologia inovadora”Zero Hand-Off Roaming” que permite aos usuários móveis se locomoverem dentro da área da rede wireless e perfeitamente manterem a sua conexão ao migrarem de um AP para outro mais próximo.

– Software de gerenciamento em nuvem;
UniFi 4.0 baseia-se em versões anteriores do Unifi Server, que oferece gerenciamento de Hotspot abrangente e um software controlador flexível. O controlador pode ser executado no local, em uma nuvem privada ou nuvem pública.

– Power over Ethernet (PoE);
Inclui funcionalidade Power over Ethernet (PoE), que permite que a energia e os dados sejam transmitidos em um único cabo Ethernet conectado ao dispositivo.

– Instalação em parede ou teto com montagem discreta e todos os acessórios inclusos

– Design diferenciado com um LED em formato exclusivo, que oferece rastreamento de localização e alertas para cada dispositivo;

– Homologado pela Anatel.

Interessado?

Agende uma visita (sem custos) na sua empresa ou venha nos visitar aqui na LIVTI para conhecer e testar o aparelho. Basta preencher o formulário abaixo informando uma possível data e hora para a visita:


    Recebendo sua solicitação, verificaremos nossa agenda e retornaremos contato para confirmação. A LIVTI possui grande expertise com os produtos UniFi e uma forte parceria com os distribuidores, aliando assim eficiência com preço justo. Confira!

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    5 − um =